Apurado pelo site Observador 🇵🇹
História nasceu em página satírica e é partilhada como se fosse verdadeira. Não há registo de qualquer notícia que indique que Taylor e Travis foram expulsos de restaurante nos EUA.
História nasceu em página satírica e é partilhada como se fosse verdadeira. Não há registo de qualquer notícia que indique que Taylor e Travis foram expulsos de restaurante nos EUA.
Depois de terem roubado (quase) todo o protagonismo aos anúncios e ao futebol americano na 58.ª Super Bowl, Taylor Swift e o namorado Travis Kelce voltam a estar nas bocas do mundo. A cantora multimilionária e o atleta, várias vezes vencedor do campeonato da National Football League (NFL) pelos Kansas City Chief, são acusados de “deixar uma marca” em Las Vegas, ao serem expulsos de um restaurante pelo famoso chef de cozinha Gordon Ramsay.
A acreditar na publicação que anda a ser partilhada nas redes sociais, o chef britânico terá retirado pessoalmente o casal do restaurante “Hell’s Kitchen”, na cidade norte-americana de Las Vegas, desvalorizando o seu estatuto de celebridade e referindo mesmo que “não queria saber quem eles [Taylor e Travis] eram”. Será verdade?
No post não são referidas fontes que sirvam de base a esta alegação. Mas é referido um artigo na secção de comentários. Com o título “Gordon Ramsay Had to Toss ‘Sloppy Drunks’ Taylor Swift and Travis Kelce out of Hell’s Kitchen Las Vegas” — traduzido para português como “Gordon Ramsay teve que expulsar bêbados Taylor Swift e Travis Kelce do Hell’s Kitchen em Las Vegas” —, o artigo acrescenta que as duas celebridades norte-americanas apareceram no restaurante e “exigiram uma mesa”, apesar de o local estar sem reservas há meses. Eventualmente, acabaram por conseguir um lugar que lhes teria sido cedido por dois fãs. Diz o artigo que, a partir daí, Taylor Swift começou a tratar o sítio como se fosse “a sua sala de estar”, enfurecendo os responsáveis. É ainda referido que Gordon Ramsay “gritou” com a cantora e o namorado e fez com que fossem expulsos…
Veja a apuração completa no site Observador 🇵🇹