Apurado pelo site Reuters
Um site chamado “Human Meat Project” é um projeto de arte conceitual que enfatiza a importância de ler e aceitar os termos e condições dos serviços. O site, que parece promover o canibalismo, enganou os usuários on-line que não leram seus termos e condições contendo este aviso e acham que sua mensagem é verdadeira.
Uma postagem no Facebook inclui uma captura de tela do site com o texto: “Justo quando você pensa que o mundo não pode ficar mais fodido, a carne humana agora será oferecida como um projeto de substituição de carne humana do Google”.
Outro exemplo pode ser visto . Os comentários nas postagens incluem: “Isso é doentio”, “Isso me deixou doente” e “que diabos! Isso não é nada normal.”
A página “Sobre nós” do site ( archive.li/COihI ) diz: “Ao doar corpos para consumo humano, estamos agindo para resolver a superpopulação, que leva à mudança climática e ao efeito estufa causado pela criação em massa de animais de gado para alimentar o mundo.”
No entanto, os termos e condições do site dizem: “Este é um projeto de arte puramente conceitual e não será representado na vida real”…
Veja a apuração completa no site Reuters