Apurado pelo site Animal Politico 🇲🇽
Desde que o ex-oficial de inteligência da Força Aérea dos EUA, David Charles Grusch , e o ufólogo mexicano Jaime Maussan fizeram declarações sobre a presença de supostos alienígenas ( algo que já verificamos como declarações sem respaldo científico), publicações também circularam nas redes sociais em que afirmam que tudo faz parte do projeto Blue Beam.
Em algumas publicações mostram imagens de supostos avistamentos de alienígenas no céu e desastres naturais que atribuem a este projeto, uma suposta estratégia das elites mundiais para controlar a população e estabelecer uma Nova Ordem Mundial através da invasão extraterrestre, e do uso de tecnologia sofisticada.
Uma teoria que também não tem respaldo científico.
Uma série de pontes cruzou o Wadi, ligando uma área portuária à parte ocidental da cidade.
A teoria do Blue Beam começou a ganhar popularidade em 1994 , quando o jornalista canadense Serge Monast publicou um texto no qual afirma que existe uma colaboração complexa entre a Organização das Nações Unidas (ONU) e a Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA) para unir o mundo sob uma única religião falsa.
Monast afirmou que estas duas organizações trabalham juntas e promovem inovações tecnológicas sofisticadas para projetar uma imagem falsificada da “segunda visita de Cristo ao céu”. A projecção desta imagem faria com que todas as pessoas no mundo abandonassem as suas crenças e se alinhassem sob a mesma religião da “Nova Ordem Mundial”…
Veja a apuração completa no site Animal Politico 🇲🇽