A tiktoker de Quebec Pinkydoll conquista a web com seus vídeos desconcertantes

Apurado pelo site Radio Canada 🇨🇦

Em uma transmissão ao vivo do TikTok, uma jovem com cabelo loiro platinado olha para a câmera e segura uma chapinha. Entre as placas de aquecimento está um grão de milho, pronto para estourar. Mensagens do público rolam rapidamente pela tela.

A mulher lambe o ar. Sorvete, tão bom , ela exclama em tom robótico. Ela repete o gesto e a frase diversas vezes, de forma idêntica. Turma, turma , ela continua, antes de imitar o som de um balão estourando. gangue, gangue. Sim Sim Sim! Sorvete, que bom!

Se você não entendeu nada do parágrafo anterior, você não está sozinho. Esses vídeos com Pinkydoll, o pseudônimo online de um TikTokeuse e criador de conteúdo adulto de Quebec, deixaram milhões de usuários da Internet em todo o mundo perplexos e desconcertados nos últimos dias.

Estou recebendo muita atenção agora. Pode-se dizer que nem sempre é a melhor atenção, mas seja como for, é bom para o meu bolso , ri Pinkydoll em entrevista aos Decryptors.

O criador do conteúdo afirma ter ganhado US$ 7.000 por dia no TikTok e OnlyFans na semana passada. Celebridades como o rapper e ator Ludacris a procuraram para colaborações. É uma loucura o que está acontecendo no momento , surpreende quem já foi dançarino de videoclipes.

Porque sim, esses vídeos são muito lucrativos. Este tipo de transmissão ao vivo, chamada de “streaming NPC” (Nova janela)pela enciclopédia de cultura da web KnowYourMeme , vem ganhando popularidade no ano passado. Em suma, a pessoa que está diante da câmera reage com um gesto específico cada vez que recebe determinado tipo de presente de seus espectadores…

Veja a apuração completa no site Radio Canada 🇨🇦