Agentes de segurança suspeitaram da atitude do jovem, mas a corporação negou que ele tenha de fato tentado invasão; colégio também nega ataque
Apurado pelo site Estadão Verifica
O que estão compartilhando: vídeo de uma abordagem policial a um homem que teria tentado atacar estudantes de uma escola adventista no Gama, região administrativa do Distrito Federal.
O Estadão Verifica investigou e concluiu que: é enganoso. A Polícia Militar abordou um homem que portava uma faca e chegou a classificá-lo como suspeito de “querer atacar uma escola”, mas disse que ele de fato não tentou invadir a instituição. O colégio envolvido negou que o homem tenha ameaçado fazer um ataque.
Saiba mais: O Colégio Adventista do Gama publicou nota na qual confirma que a Polícia Militar do Distrito federal prendeu o suspeito nas proximidades da unidade de ensino, mas negou ter havido ameaça ou tentativa de invasão. “As sirenes e movimentação policial na área externa do colégio chamaram a atenção dos alunos, que estavam em período de intervalo, o que os deixou nervosos”, disse…