Apurado pelo site Boatos.org
Boato – A Tailândia vai ser o primeiro país do mundo a cancelar a vacina contra a Covid-19 da Pfizer. Isso ocorreu porque a princesa Bajrakitiyabha passar mal por efeitos colaterais.
Por incrível que pareça, estamos percebendo um aumento no compartilhamento de informações falsas sobre as vacinas contra a Covid-19. A intenção é clara: boicotar a nova campanha de vacinação que começará em fevereiro de 2023 com o imunizante bivalente da Pfizer . Neste sentido, uma história sobre a Tailândia está circulando na internet.
De acordo com as mensagens, a Tailândia resolveu cancelar o contrato com a vacina da Pfizer contra a Covid-19. O motivo seria os efeitos colaterais sofridos pela princesa Bajrakitiyabha após se vacinar. A fonte seria um professor tailandês. Leia:
*A Tailândia se tornará o primeiro país do mundo a declarar seus contratos com a Pfizer nulos e sem efeito A Família Real na Tailândia foi diretamente afetada pelas injeções de covid da Pfizer, que supostamente prejudicaram a filha do rei, a princesa Bajrakitiyabha.*..