Apurado pelo site Animal Politico 🇲🇽
Não, o governo canadense não admitiu que 74% das pessoas que foram triplamente vacinadas contra COVID adquiriram a síndrome de imunodeficiência com a vacina “VAIDS”.
Um tweet que foi partilhado 1.800 vezes e tem mais de 150.000 visualizações diz que “no Canadá estão agora a descobrir que o seu sistema imunitário foi gravemente danificado”, e convida as pessoas para o The People’s Voice, que publicou a nota .
Foi identificado que esta página frequentemente desinforma. Dois dos seus artigos já foram verificados pelo meio de comunicação AFP , que pertence à Rede Internacional de Verificação de Fatos (IFCN), como El Sabueso.
A agência governamental canadense Health Canada confirmou à AFP que é falso que 74% dos vacinados contra a COVID-19 tenham adquirido a síndrome da imunodeficiência vacinal (VAIDS).
As vacinas COVID não causam imunodeficiência e a AIDS não existe. Isto já foi confirmado por especialistas como Grant McFadden à AP , e Donna Farber à Reuters e Jason McKnight à AFP , todos meios de comunicação afiliados ao IFCN.
As vacinas também não transmitem o vírus da imunodeficiência humana (HIV), conforme explicamos anteriormente nesta verificação…
Veja a apuração completa no site Animal Politico 🇲🇽