Apurado pelo site Politifact 🇺🇸
Alegações sobre a saúde do ator Jamie Foxx estão de volta aos noticiários – desta vez a partir de um relatório incorreto de que ele ficou “paralisado e cego”.
Foxx tem sido objeto de especulação desde que foi hospitalizado em abril por um motivo não revelado; sua família disse que ele sofreu uma “complicação médica” em 12 de abril enquanto filmava um novo filme em Atlanta.
Charlie Kirk , fundador e presidente do grupo conservador Turning Point USA, conectou a doença de Foxx a uma complicação da vacina COVID-19, compartilhando um boato em suas páginas do Instagram e Twitter de que Foxx agora estava paralisado e cego.
“De acordo com relatos, Jamie Foxx está agora ‘paralisado e cego’ devido a um coágulo de sangue em seu cérebro após receber a vacina COVID-19′”, escreveu Kirk no Twitter. “Aqueles de nós que falaram contra a injeção de mRNA foram atacados de todas as maneiras imagináveis. Estou furioso por uma pessoa decente como Jamie Foxx ter sido vítima da Big Pharma porque um set de filmagem ainda é burro o suficiente para exigir sua injeção de coágulo de vaca de dinheiro.”..