Apurado pelo site Boatos.org
Boato – Klaus Schwab e membros do Fórum Econômico Mundial (WEF) de Davos decidiram contratar apenas pilotos não vacinados por causa do “grande risco” da vacina contra a Covid-19.
Já faz algum tempo que a pandemia da Covid-19 deixou de ser o principal assunto nos noticiários. Muito disto se deve à vacinação em massa. Mesmo assim, ainda estamos vendo algumas fake news sobre o tema circulando em “sites especializados” na internet.
A última das histórias encontra um link no Fórum Econômico Mundial (em inglês, a sigla é WEF) que começa nestes dias em Davos (Suíça). De acordo com um texto publicado em um site antivacinas, Klaus Schwab teria escolhido apenas pilotos não vacinados. O motivo? A segurança dos passageiros. Leia:
WEF contrata pilotos não vacinados para levá-los a Davos: “A segurança de nossos membros é a prioridade número 1”. Klaus Schwab proibiu pilotos vacinados de transportar membros do Fórum Econômico Mundial para dentro e fora de Davos devido ao risco de segurança que representam…