Apurado pelo site Observador 🇵🇹
Utilizador do Facebook partilhou uma denúncia de um pai que assistiu a uma tentativa de rapto da filha, de 4 anos, e que foi agredido quando travou os suspeitos. PSP esclarece que publicação é falsa.
Utilizador do Facebook partilhou uma denúncia de um pai que assistiu a uma tentativa de rapto da filha, de 4 anos, e que foi agredido quando travou os suspeitos. PSP esclarece que publicação é falsa.
Uma publicação partilhada nas redes sociais denuncia uma suposta tentativa de rapto de uma criança num parque infantil de Loures. Apresentado como uma “denúncia de um pai”, o texto garante que vários homens de origem indostânica tentaram raptar a filha e que ainda ofereceram resistência após serem travados. Como prova da alegada agressividade dos homens, o utilizador publica várias fotografias que diz serem do pai e onde são visíveis arranhões e ferimentos.
“Nem sei por onde começar… Este sou eu… Hoje dia 15/8/2024, pelas 09h40, estava eu num parque infantil, nomeadamente no parque da cidade em Loures com a minha filha de 4 anos, a aproveitar o bom tempo e o feriado, andava ela a brincar com um amiguinho da mesma escola que acabamos por encontrar, e visto que tinha companhia para brincar, fiquei um pouco mais afastado de modo a conseguir ver a minha filha, enquanto tirava umas fotos e filmava a minha pequena a brincar”, começa a publicação, referindo que a partir daí tudo mudou, com a chegada de “3 indivíduos indostânicos”.
“De repente um deles aborda a minha filha tentando oferecer-lhe algo, ela esperta não aceita nada de estranhos e tentou correr, quando agarram a minha filha de repente… eu chego, tiro a minha filha do colo de um deles, quando começam a atacar-me, a sorte é que havia outros pais no parque e impediram que raptassem a minha pequena”, continua, dizendo que apesar de protegerem a filha, nenhum dos outros pais o ajudaram na luta que travou de seguida com os supostos raptores: “Por mais que eu tentasse, 3 para 1 não é fácil… resultado fiquei neste estado… mas também retribui na mesma moeda e não foi pouco… consegui imobilizar 1 deles , os outros dois meteram se numa Renault Scenic preta e foram embora…”..
Veja a apuração completa no site Observador 🇵🇹