Apurado pelo site Reuters
Alegações de que um processo do influenciador transgênero Dylan Mulvaney contra o cantor Kid Rock foi “rejeitado com preconceito” se originou em um site satírico, e não há evidências de que tal processo exista, embora algumas postagens de mídia social omitam esse contexto.
Algumas postagens on-line compartilharam um artigo do site satírico The Dunning-Kruger Times com a manchete: “Ri fora do tribunal: o processo de $ 70 milhões de Dylan Mulvaney contra o Kid Rock foi encerrado com preconceito” (tinyurl.com/3c78xdjs ) .
Outras postagens, no entanto, compartilharam a afirmação como fato, sem referência ao artigo original , ( tinyurl.com/sp9xzmrn ).
O artigo faz referência a uma reação contra uma campanha de marketing da Bud Light com o influenciador transgênero Dylan Mulvaney e um vídeo viral postado por Kid Rock, no qual o cantor usou um rifle semiautomático para derrubar caixas de latas de Bud Light . , .
Nenhuma fonte confiável informou que um processo de Mulvaney contra Kid Rock foi arquivado, ou que tal processo existe ( tinyurl.com/2b2rbxam )…
Veja a apuração completa no site Reuters