Apurado pelo site Boatos.org
Boato – Em vídeo, cantor Leo Chaves apoia atos golpistas, diz que se trata de revolução e pede por greve geral dos caminhoneiros
Durante todo o governo de Jair Bolsonaro, diversos famosos e celebridades demonstraram publicamente seu apoio ao ex-presidente. Karina Bacchi, Bella Falconi, Thiago Gagliasso, Maurício Mattar e DJ Malboro foram algumas das personalidades que demonstraram apoio a Bolsonaro, inclusive.
Em meio a isso, uma história tem chamado a atenção nas redes sociais. De acordo com uma publicação, o cantor Leo Chaves (da dupla Victor e Leo) também teria se unido aos famosos que apoiam as manifestações golpistas. Segundo a publicação, Leo Chaves teria gravado um vídeo em apoio aos atos golpistas, pedindo a paralisação geral de caminhoneiros.
Ao longo do vídeo, o cantor questiona se esse movimento não seria o início de uma revolução no Brasil e afirma que está junto com os caminhoneiros. Leo Chaves ainda afirma que se um dia as coisas mudarem, a revolução começou a partir dos caminhoneiros e que todos deveriam apoiar e lutar por um Brasil melhor. Confira:..