FALSO: Dono da Seara xingando bolsonaristas? Homem em vídeo não é Paulo Seara

Apurado pelo site Boatos.org

Após as cenas lamentáveis ocorridas no domingo (10) na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, podemos perceber que o desfecho não está sendo nada bom para bolsonaristas. Mais de 700 já foram presos após os atos de vandalismo e muitos estão estarrecidos com o fato de terem que passar por uma triagem na sede da Polícia Federal.

Em meio a isso, há gente que tripudie da situação difícil de alguns fãs de Bolsonaro. Um destes casos está em um vídeo (que não será exibido aqui) no qual um homem identificado como o “dono da Seara”. No vídeo, ele fala sobre “cornalhada bolsonarista”, indaga por que não aceitam a derrota, critica pastores “crentes” e fala para todo irem para o Afeganistão. Leia:

Versão 1: Paulo Seara, dono da Seara. Joguem no lixo qualquer produto dessa empresa e nunca mais comprem nada com esta marca. Chega de deboche e desrespeito com os conservadores.

Versão 2: Dono do grupo SEARA, vamos boicotar os produtos deles.

Versão 3: Dono do grupo Seara, que tal vocês tirarem a banda do sofá, pararem de assistir TV e boicotar essas m… de marcas? Acordem p…!..

Veja a apuração completa no site Boatos.org