Apurado pelo site Chequeado 🇦🇷
As eleições legislativas serão realizadas na Cidade de Buenos Aires em 18 de maio. No Chequeado, verificamos as declarações dos principais candidatos sobre publicidade oficial, investimentos em obras públicas e as condições dos presos na cidade.
As eleições legislativas serão realizadas na Cidade de Buenos Aires em 18 de maio. Trinta das 60 cadeiras da Assembleia Legislativa de Buenos Aires serão renovadas.
No Chequeado verificamos as declarações dos principais candidatos ao Legislativo de Buenos Aires: Manuel Adorni (La Libertad Avanza), Silvia Lospennato (PRO) e Leandro Santoro (Es Ahora Buenos Aires).
Diretrizes oficiais, investimentos em obras públicas e as condições dos presos na cidade foram os temas abordados pelos candidatos.
Em 18 de maio , os moradores de Buenos Aires votarão para eleger legisladores para o mandato de 2025-2029. Um total de 30 das 60 cadeiras da Assembleia Legislativa da Cidade de Buenos Aires estão em processo de renovação.
No Chequeado verificamos as declarações dos principais candidatos ao Legislativo de Buenos Aires: Manuel Adorni (La Libertad Avanza), Silvia Lospennato (PRO) e Leandro Santoro (Es Ahora Buenos Aires). Nesta nota resumimos todas as verificações que fizemos até agora.
A primeira candidata legislativa do partido PRO na Cidade de Buenos Aires declarou na Rádio Mitre que “tivemos equilíbrio fiscal na Cidade de Buenos Aires nos últimos quatro anos”…
Veja a apuração completa no site Chequeado 🇦🇷