Apurado pelo site Fact Crescendo 🇮🇳
Uma captura de tela de nomes de funcionários de uma empresa viralizando nas redes sociais, vinculando-a à controvérsia do Prasad do Templo Tirupati. Compartilhando a captura de tela, usuários de redes sociais estão alegando que esta é a empresa que obteve o contrato para fazer o Prasad para o Templo Tirupati. A captura de tela mostra alguns dos nomes de funcionários da ARFoods (Pvt) Limited. Compartilhando a captura de tela no Facebook, os usuários escreveram: “Nomeie e envergonhe essas pessoas que obtiveram o contrato para fazer prasadam para o templo TIRUPATHI, olhando para esses nomes, não é de se admirar que gordura de carne bovina e outros ingredientes não vegetarianos tenham sido encontrados misturados no prasadam e devotos desavisados que visitavam o templo Tirupathi comeram este prasadam. Um hindu pode administrar um conselho waqf ou qualquer outra organização muçulmana na Índia? O que precisamos é exatamente disso: hindus no conselho Waqf e controle hindu total dos templos sem qualquer interferência do governo”.
Link do Facebook | Link arquivado .
Postagens semelhantes podem ser vistas e aqui .
Link arquivado.
A mesma captura de tela foi encaminhada para nosso número de telefone 24 horas, 7 dias por semana, 9049053770, com a mesma alegação.
Link arquivado.
No entanto, conforme investigamos, descobrimos que a alegação era falsa. A empresa na captura de tela viral está localizada em Islamabad, Paquistão. Esta não é a fornecedora do Tirupati Temple Prasad. Aqui está a verificação dos fatos.
..
Veja a apuração completa no site Fact Crescendo 🇮🇳