Apurado pelo site Fato ou Fake
Candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo deu entrevista para Central das Eleições nesta sexta-feira (30).
A deputada federal Tabata Amaral, candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PSB, foi a quinta entrevistada pela Central das Eleições, da GloboNews, nesta sexta-feira (30).
Foram convidados os candidatos que tiveram pelo menos 5% de intenções de voto e que ficaram entre os cinco primeiros colocados na última pesquisa Datafolha, divulgada 22 de agosto. A ordem das entrevistas foi definida em um sorteio realizado na presença dos representantes dos partidos.
O candidato do PRTB, Pablo Marçal, foi o primeiro sabatinado. Na entrevista, realizada na segunda (26), ele prometeu 2 milhões de empregos e educação integral, disse que a “direita não tem dono” e que em eleição “vale tudo”. Confira o que é #FATO ou #FAKE na entrevista dele.
No dia seguinte, foi a vez do prefeito Ricardo Nunes, que tenta a reeleição pelo MDB. Ele prometeu “maior Ideb” em escolas, negou que apoio de Bolsonaro seja traição a Bruno Covas e disse que cumprirá decisão de aborto legal. Veja o que é #FATO ou #FAKE na entrevista de Nunes.
O terceiro sabatinado foi o deputado federal Guilherme Boulos. O candidato pelo PSOL prometeu regularizar 200 mil moradias, admitiu “compartilhar espaços” com Centrão e rechaçou linguagem neutra em seu governo. Confira o que é #FATO ou #FAKE na entrevista dele…
Veja a apuração completa no site Fato ou Fake