Apurado pelo site Boatos.org
Boato – Após ser indiciada por pagar ônibus para os “patriotas” irem até Brasília, empresária Tereza Travassos morre por suicídio, no Maranhão.
O Janeiro Branco acabou de terminar, mas trouxe reflexões e questionamentos importantes sobre a saúde mental, os transtornos e as doenças mentais. Debatendo a importância do tratamento e o fim do tabu em torno das medicações psiquiátricas e das doenças, o Janeiro Branco promove conscientização.
Além disso, as ações de compreensão e informação também falam sobre a importância das mudanças de hábito como parte do tratamento. Infelizmente, o estilo de vida agitado e determinadas condições, como ansiedade e stress, podem acabar intensificando ainda mais o sofrimento mental.
E de acordo com uma história que está sendo compartilhada nas redes sociais, a empresária Tereza Travassos, filha do ex-prefeito de Matinha (MA), teria falecido por suicídio, em São Luís (MA), em janeiro de 2023. Segundo as publicações, o fato ocorreu após Tereza ter sido indiciada por pagar ônibus para os “patriotas” irem até Brasília. Confira:..