Apurado pelo site Animal Politico 🇲🇽
Robert De Niro não confrontou manifestantes pró-palestinos em Nova Iorque, como afirmam nas redes sociais. O vídeo que mostra o ator gritando enquanto um grupo de pessoas o observa foi tirado do contexto, já que na verdade ele estava em um ensaio da série “Zero Day” , que será transmitida pela Netflix.
“Uma chuva de curtidas para Robert De Niro, que confrontou os manifestantes pró-Palestina e do Hamas”, dizem várias publicações no X, antigo Twitter, que transmitiram a referida gravação.
Você pode ler: O vídeo não mostra os israelenses escapando do ataque do Irã; É um incidente em Roma de 2018
The Hound realizou uma busca reversa com palavras-chave no Google e encontrou vídeos compartilhados pela mídia datados de abril de 2024, onde é possível observar que Robert De Niro está usando as mesmas roupas da gravação lançada recentemente; No entanto, eles esclarecem que ele estava filmando no set de “Zero Day”.
Uma pesquisa na Getty Images resultou em fotos de Robert De Niro publicadas em 27 de abril de 2024 pela agência. Descreve que o ator e seu homólogo, Jesse Plemons , foram capturados no set da referida série, em Nova Iorque.
Ben Chang, porta-voz da instituição, disse que “os estudantes que ocupam o prédio enfrentam a expulsão”…
Veja a apuração completa no site Animal Politico 🇲🇽