Falso: É falso que CCR fechou rodovia para impedir acesso de bolsonaristas a ato em SP

Apurado pelo site Lupa

Circula nas redes sociais um vídeo de um apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmando que a Concessionária do Sistema Rodoviário Rio-São Paulo S.A (CCR RioSP), alinhada com a esquerda, fechou estradas para impedir acesso ao ato convocado na Avenida Paulista, em São Paulo, no domingo (24). É falso.

Por WhatsApp, leitores da Lupa sugeriram que esse conteúdo fosse analisado. Confira a seguir o trabalho de verificação​:

Fala pessoal. Tô estranhando o engarrafamento aqui, sentido São Paulo tudo parado. Já tem mais de 40 minutos a gente aqui no engarrafamento e a gente tem a informação que a CCR, alinhada com a esquerda, começou uma obra na Serra das Araras agora que só vai terminar essa obra quatro horas da tarde de amanhã para impedir os patriotas do Rio de Janeiro chegar a São Paulo. […]. A esquerda quer dominar toda a nossa nação e covardemente tá fechando as estradas, inventando obra que só vai acabar quatro horas da tarde. As obras só vão acabar amanhã. Quatro horas da tarde..

Veja a apuração completa no site Lupa