Apurado pelo site E-Farças
As imagens voltaram a ser compartilhadas através de grupos do WhatsApp na primeira semana de outubro de 2023 e mostram um homem em cima de uma mulher, ambos sem roupas e cobertos com um lençol, em cima de uma cama de hospital. De acordo com o texto que acompanha o vídeo, o casal teria dado entrada no pronto-socorro com ela presa ao amante.
O marido teria se vingado, após descobrir a traição, substituindo o lubrificante por uma supercola.
Será que isso é verdade ou mentira?
Apesar do assunto ganhar força em compartilhamentos no mês de outubro de 2023, trata-se de um caso que circula pela web desde, pelo menos, abril de 2019, quando circulou em outros idiomas e com versões diferentes.
Nessa publicação feita em um site de língua espanhola, por exemplo, o caso teria ocorrido na Polônia e a esposa teria colorado uma substância alérgica no preservativo do marido após suspeitar de uma traição.
Em outra reportagem, dessa vez vinda direto do Vietnã, o caso também foi relatado. Igualmente sem citar nomes dos envolvidos, do hospital e sem maiores detalhes sobre o ocorrido.
A verdade mesmo é que as imagens foram tiradas de uma série de TV polonesa chamada Szpital. O episódio 782 narra a história de um homem de cerca de 40 anos que é flagrado pela filha enquanto transava com uma de suas amigas. Com o susto, os corpos de ambos ficam presos um no outro e os dois são levados para o Pronto Socorro.
Não há nenhuma menção à supercola ou a preservativos com produto alérgico no episódio.
Nesse link do YouTube, podemos ver o trecho no canal da TNV, onde a série é exibida…
Veja a apuração completa no site E-Farças