Apurado pelo site Animal Politico 🇲🇽
Publicações no Twitter e no TikTok acusam “dezenas de jovens que se reuniram numa estação de metro de Berlim, onde protestavam para serem reconhecidos como animais e não como humanos”. Mas, isso é falso.
O vídeo mostra um grupo de pessoas que participou de uma atividade no festival Folsom Europe, em Berlim, na Alemanha, no dia 8 de setembro de 2023. As pessoas que aparecem no vídeo são seguidoras da atividade fetichista Puppy Play e não exigiram ser consideradas. como cães.
Você pode estar interessado: O vídeo de uma mulher derrubando a bandeira LGBT não mostra um evento real, foi encenado
“Alemanha: O vídeo mostra pessoas que querem ser identificadas como cães”, diz uma publicação desinformante no X, antigo Twitter, que alcançou mais de 10 mil curtidas e 6 mil compartilhamentos na rede social.
Esta desinformação tem sido utilizada para perpetrar discursos de ódio, discriminação e desinformação contra a população sexualmente diversificada.
Tive problemas com a minha mãe porque ela dizia que a mulher pertencia a casa e que era o homem quem tinha que sair. Ele nunca me deixou estudar na cidade de Querétaro…
Veja a apuração completa no site Animal Politico 🇲🇽