Verificado: Cenas estranhas de uma pessoa morrendo em pé – saiba a verdade

Apurado pelo site Fact Crescendo 🇮🇳

A pessoa vista imóvel no vídeo não está morta. Devido ao consumo excessivo de álcool, ele atingiu um estado instável como a morte

Um vídeo de uma pessoa que afirma ter morrido em pé se tornou viral nas redes sociais. Este é um vídeo de uma pessoa parada. Até os olhos estão parados, mesmo que muitas pessoas se aproximem e os toquem. Mais tarde, ele está sendo carregado em uma maca. Está circulando o vídeo de que o cadáver milagrosamente não cai. Alegando que sucumbiu à morte enquanto estava assim, a legenda diz: “A morte mais estranha do mundo é a de um homem que morreu em pé no mercado, sem cair no chão nem com a sacola de compras caindo”.

postagem no Facebook

– 

Nossa investigação começou com uma pesquisa de imagem reversa de quadros-chave do vídeo viral, o que nos levou a um relatório de 2015 em  um site chamado NG72.RU. Em que parte do vídeo viral é visto. De acordo com as informações fornecidas no relatório, este vídeo é do Cazaquistão. “Um incidente incomum ocorreu em um dos shopping centers de Taldykorgan (uma cidade no Cazaquistão). O homem de meia-idade literalmente congelou no lugar, ele congelou em uma posição, seus olhos estavam fixos em um ponto. Os funcionários do shopping chamaram os paramédicos. Os médicos colocaram o homem congelado em uma maca e o levaram ao hospital, onde tomaram as providências necessárias para que o estranho paciente voltasse ao normal”. No entanto, em nenhum lugar deste relatório foi escrito sobre a morte da pessoa.

É indicado que esta pessoa esteve nesta condição por várias horas. Ele foi então colocado em uma maca e  levado de ambulância para um hospital  na região de Almaty. 

Em uma pesquisa mais aprofundada, encontramos um relatório publicado no ano de 2015 no site russo  tvzvezda.ru. No qual foi dada a informação de que “a pessoa vista no vídeo viral estava em estado de embriaguez e foi levada para o hospital. Depois de ser tratado lá, ele teve alta no mesmo dia. ”O Departamento de Saúde da região de Almaty confirmou que tal incidente ocorreu em Taldykorgan em 19 de abril…

Veja a apuração completa no site Fact Crescendo 🇮🇳