Verificado: Mãe sueca muda o nome do filho após tatuador errar a grafia?

Apurado pelo site E-Farças

O caso começou a ser compartilhado nas redes sociais na primeira quinzena de julho de 2023 e narra o inusitado fato que teria ocorrido com uma mãe sueca. Segundo o que se espalhou, a mulher teria notado que o tatuador teria desenhado em seu braço o nome do filho dela errado e, ao invés de fazer um procedimento para apagar a tatuagem, resolveu mudar o nome do filho!

Será que isso é verdade ou mentira?

É verdade! Apesar do caso viralizar em 2023, ele aconteceu na Suécia, em 2015 e só foi noticiado 3 anos depois!

Em maio de 2018, o jornal local Blekinge Läns Tidning revelou que Johanna Giselhäll Sandström, residente de Kyrkhult – em Olofström (Suécia), foi a um estúdio de tatuagem três anos antes para tatuar os nomes de seus dois filhos (Nova e Kevin) em seu braço. Ela conta que o artista elaborou o desenho com os nomes e ainda a consultou sobre o melhor local para iniciar a tatuagem. Como os nomes estavam de cabeça para baixo, do seu ponto de vista estava tudo bem.

Foi só quando ela chegou em casa que percebeu que Kevin estava escrito como “Kelvin”.

Depois de chorar por horas, a mulher voltou para o estúdio de tatuagem, onde foi informada pelo artista que lhe disse que não havia muito que ele pudesse fazer.

Mesmo a mãe ter revisado a tatuagem antes do início do trabalho e atestado que estava tudo certo, o tatuador ainda a reembolsou e lhe passou o contato de uma clínica de remoção de tatuagens numa cidade próxima…

Veja a apuração completa no site E-Farças